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Inscrições

As inscrições para o XX CBTox estão abertas. Inscreva-se agora clicando aqui.

O participante inscrito tem direito a: participação na solenidade de abertura do evento, em todas as atividades científicas (simpósios, mesas-redondas, palestras e workshops), no encontro de Ligas de Toxicologia e dos Centros de Informações Toxicológicas (CIT), na atividade de ação social com Walter Casagrande Junior e equipe de multiprofissionais, além do kit do participante e certificado digital.

Não deixe também de conferir os minicursos que já foram confirmados no XX CBTox. As vagas são limitadas, então, faça logo a sua inscrição!

INSCRIÇÕES PARA O CONGRESSO
CATEGORIADe 10/04 a 04/08/2017De 05/08 a 28/09/2017NO LOCAL
Estudante de graduação sócio*R$ 270,00R$ 370,00R$ 470,00
Estudante de graduação não sócio*R$ 370,00R$ 470,00R$ 570,00
Estudante de pós-graduação sócio*R$ 370,00R$ 470,00R$ 570,00
Estudante de pós-graduação não sócioR$ 470,00R$ 570,00R$ 670,00
Profissional sócio*R$ 470,00R$ 570,00R$ 670,00
Profissional não sócioR$ 690,00R$ 790,00R$ 890,00
Acompanhantes*R$ 100,00R$ 100,00R$ 100,00

*Acompanhantes: a inscrição da categoria acompanhante terá direito a participação das atividades sociais e à palestra do Casagrande.

MINICURSO 1: Toxicologia Clínica de Urgência
Data: 08/10/2017 | Horário: 8 horas às 12 horas (4 horas) | 45 vagas
MINICURSO 2: Nanotoxicology
Data: 08/10/2017 | Horário: 13 horas às 17 horas (4 horas) | 45 vagas
CategoriaDe 10/04 a 04/08/2017De 05/08 a 28/09/2017No Local
Estudante de graduação sócio*R$ 40,00R$ 60,00R$ 80,00
Estudante de graduação não sócio*R$ 60,00R$ 90,00R$ 120,00
Estudante de pós-graduação sócio*R$ 60,00R$ 90,00R$ 120,00
Estudante de pós-graduação não sócio*R$ 90,00R$ 130,00R$ 170,00
Profissional sócio*R$ 90,00R$ 130,00R$ 170,00
Profissional não sócioR$ 120,00R$ 170,00R$ 210,00

 

MINICURSO 3: Publishing in Toxicology: Tips and Tricks
MINICURSO 4: A Toxicologia e a Química Forense: da coleta ao laudo
MINICURSO 5: Aplicações do embrião de zebrafish em Toxicologia (Teórico-prático)
MINICURSO 6A: Alternative methodos to evaluation of toxicity: training by IIVS (teórico-prático)
MINICURSO 6B: Aplicação do modelo SkinethicTM RHE para classificação de compostos irritantes e corrosivos – EPISKIN ACADEMY (teórico-prático)
Data: 08/10/2017

  • Horário: 8 horas às 17 horas (8 horas) | 45 vagas para MC3 e MC4 e 35 vagas para MC5
  • Horário: 8 horas às 12 horas (apenas o MC6A) | 30 vagas
  • Horário: 13 horas às 17 horas (apenas o MC6B) | 30 vagas
CategoriaDe 10/04 a 04/08/2017De 05/08 a 28/09/2017Local
Estudante de graduação sócio*R$ 70,00R$ 90,00R$ 110,00
Estudante de graduação não sócio*R$ 90,00R$ 120,00R$ 150,00
Estudante de pós-graduação sócio*R$ 90,00R$ 120,00R$ 150,00
Estudante de pós-graduação não sócio*R$ 120,00R$ 160,00R$ 200,00
Profissional sócio*R$ 120,00R$ 160,00R$ 200,00
Profissional não sócioR$ 150,00R$ 200,00R$ 250,00

*Deverá ser enviado obrigatoriamente comprovante de estudante (graduação e pós-graduação) e sócio da SBTOX ou da ABRACIT.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

INSCRIÇÕES EM GRUPO: a cada 4 inscrições, a 5ª é gratuita

O responsável pelo grupo deverá enviar para o e-mail secretaria@qeeventos.com.br os nomes completos de todos os cinco inscritos para identificação no sistema. Neste e-mail deverá identificar qual dos integrantes do grupo deverá ter a inscrição isenta. Vale lembrar que terá direito ao benefício, a inscrição da mesma categoria que a maioria de inscritos do grupo. O grupo deverá providenciar o pagamento de 4 dos 5 boletos que serão gerados. Tão logo seja identificado o pagamento dos quatro boletos do grupo, será concedida a isenção da sétima inscrição.
Promoção por período limitado. Aproveite!

Formas de Pagamento:

PagSeguro: selecione PagSeguro ao final de sua inscrição e de sequência em seu pagamento, escolhendo nas telas seguintes boleto ou cartão de crédito. Caso não efetue o pagamento do boleto dentro do prazo, será necessário solicitar pelo e-mail secretaria@qeeventos.com.br o cancelamento de sua inscrição para que você possa refazê-la e gerar um novo boleto com o valor da tabela vigente, pois o PagSeguro não emite segunda via. Fique atento ao preenchimento dos dados para conseguir fazer a emissão do boleto corretamente.
Importante: na opção de pagamento cartão de crédito, você pode parcelar em até duas vezes sem juros. Para parcelamento em mais vezes, será cobrado pelo PagSeguro, taxa de juros informada no ato da transação.
Nota de empenho: para pagamento em forma de nota de empenho, adote o seguinte procedimento. Encaminhe um e-mail para secretaria@qeeventos.com.br informando sua intenção de inscrição via empenho e solicitando os documentos necessários para emissão da nota. Os documentos serão enviados a você e quanto a nota de empenho estiver pronta, efetue sua inscrição normalmente pelo site oficial, selecione Nota de Empenho como forma de pagamento e avance. Inscrição finalizada, nos envie um novo e-mail informando a realização da inscrição e enviando a nota de empenho anexada ao e-mail para que possamos confirmar sua inscrição.

Observações importantes:

  • A partir de 29/09/17 as inscrições somente serão realizadas no local do evento.
  • Para se inscrever em um minicurso, o participante deverá obrigatoriamente estar inscrito no evento.
  • A inscrição feita nas categorias “Estudante de graduação (sócio e não sócio)” ou “Estudante de pós-graduação (sócio e não sócio)” ou “Profissional sócio” deverá ser, obrigatoriamente, comprovada com: comprovante de matrícula fornecido pela instituição de origem e/ou comprovante de pagamento da anuidade da Sociedade Brasileira de Toxicologia como sócio. Associados à ABRACIT também tem direito ao benefício de sócio e devem comprovar esta condição.
  • O documento deve ser anexado ao formulário de inscrição no ato de sua realização ou na área do participante no máximo em até 3 dias após a realização da inscrição, sob pena de ter a inscrição cancelada e o valor reajustado para a categoria de profissional e não sócio.
  • O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, através da área do participante, após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até dois meses após a realização.
  • Fique atento ao digitar seus dados no formulário de inscrição, seu material de participante, certificado e outros serão emitidos conforme os dados inseridos por você.
  • Em caso de desistência, o participante deverá solicitar o cancelamento da inscrição pelo email: secretaria@qeeventos.com.br

- Para as solicitações enviadas até o dia 28/9/2017 serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no evento e minicursos (se houver).

- Após o dia 28/9/2017 não haverá devolução de valores pagos.

- Todas as devoluções serão efetuadas com 15 dias úteis após o término do congresso.


ÁREA DO PARTICIPANTE