X

Inscrições

As inscrições antecipadas para o XX CBTox estão encerradas. Mas quem desejar participar do evento poderá se inscrever na secretaria no local do evento a partir do dia 8/10/2017, 7h30. Alguns minicursos ainda possuem vagas.

O participante inscrito tem direito a: participação na solenidade de abertura do evento, em todas as atividades científicas (simpósios, mesas-redondas, palestras e workshops), no encontro de Ligas de Toxicologia e dos Centros de Informações Toxicológicas (CIT), na atividade de ação social com Walter Casagrande Junior e equipe de multiprofissionais, participação nos happy hours, além do kit do participante e certificado digital.

 

INSCRIÇÕES PARA O CONGRESSO
CATEGORIADe 10/04 a 04/08/2017De 05/08 a 30/9/2017NO LOCAL
Estudante de graduação sócio*R$ 270,00R$ 370,00R$ 370,00
Estudante de graduação não sócio*R$ 370,00R$ 470,00R$ 470,00
Estudante de pós-graduação sócio*R$ 370,00R$ 470,00R$ 470,00
Estudante de pós-graduação não sócioR$ 470,00R$ 570,00R$ 570,00
Profissional sócio*R$ 470,00R$ 570,00R$ 570,00
Profissional não sócioR$ 690,00R$ 790,00R$ 790,00
Acompanhantes*R$ 80,00R$ 80,00R$ 80,00

*Acompanhantes: a inscrição da categoria acompanhante terá direito a participação das atividades sociais e à palestra do Casagrande.

MINICURSO 1: Toxicologia Clínica de Urgência
Data: 08/10/2017 | Horário: 8 horas às 12 horas (4 horas) | 45 vagas
MINICURSO 2: Nanotoxicology
Data: 08/10/2017 | Horário: 13 horas às 17 horas (4 horas) | 45 vagas
CategoriaDe 10/04 a 04/08/2017De 05/08 a 30/9/2017No Local
Estudante de graduação sócio*R$ 40,00R$ 60,00R$ 80,00
Estudante de graduação não sócio*R$ 60,00R$ 90,00R$ 120,00
Estudante de pós-graduação sócio*R$ 60,00R$ 90,00R$ 120,00
Estudante de pós-graduação não sócio*R$ 90,00R$ 130,00R$ 170,00
Profissional sócio*R$ 90,00R$ 130,00R$ 170,00
Profissional não sócioR$ 120,00R$ 170,00R$ 210,00

 

MINICURSO 3: Publishing in Toxicology: Tips and Tricks
MINICURSO 4: A Toxicologia e a Química Forense: da coleta ao laudo
MINICURSO 5: Aplicações do embrião de zebrafish em Toxicologia (Teórico-prático)
MINICURSO 6A: Alternative methodos to evaluation of toxicity: training by IIVS (teórico-prático) - VAGAS ESGOTADAS
MINICURSO 6B: Aplicação do modelo SkinethicTM RHE para classificação de compostos irritantes e corrosivos – EPISKIN ACADEMY (teórico-prático) - VAGAS ESGOTADAS
Data: 08/10/2017

  • Horário: 8 horas às 17 horas (8 horas) | 45 vagas para MC3 e MC4 e 35 vagas para MC5
  • Horário: 8 horas às 12 horas (apenas o MC6A) | 30 vagas
  • Horário: 13 horas às 17 horas (apenas o MC6B) | 30 vagas
CategoriaDe 10/04 a 04/08/2017De 05/08 a 30/9/2017Local
Estudante de graduação sócio*R$ 70,00R$ 90,00R$ 110,00
Estudante de graduação não sócio*R$ 90,00R$ 120,00R$ 150,00
Estudante de pós-graduação sócio*R$ 90,00R$ 120,00R$ 150,00
Estudante de pós-graduação não sócio*R$ 120,00R$ 160,00R$ 200,00
Profissional sócio*R$ 120,00R$ 160,00R$ 200,00
Profissional não sócioR$ 150,00R$ 200,00R$ 250,00

*Deverá ser enviado obrigatoriamente comprovante de estudante (graduação e pós-graduação) e sócio da SBTOX ou da ABRACIT.


Formas de pagamento no local do evento:

  • Dinheiro;
  • Cartão de débito e crédito (em uma vez, não haverá parcelamento).

Observações importantes:

  • A partir de 1º/10/17 as inscrições somente serão realizadas no local do evento.
  • Para se inscrever em um minicurso, o participante deverá obrigatoriamente estar inscrito no evento.
  • A inscrição feita nas categorias “Estudante de graduação (sócio e não sócio)” ou “Estudante de pós-graduação (sócio e não sócio)” ou “Profissional sócio” deverá ser, obrigatoriamente, comprovada com: comprovante de matrícula fornecido pela instituição de origem e/ou comprovante de pagamento da anuidade da Sociedade Brasileira de Toxicologia como sócio. Associados à ABRACIT também tem direito ao benefício de sócio e devem comprovar esta condição.
  • O documento deve ser anexado ao formulário de inscrição no ato de sua realização ou na área do participante no máximo em até 3 dias após a realização da inscrição, sob pena de ter a inscrição cancelada e o valor reajustado para a categoria de profissional e não sócio.
  • O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, através da área do participante, após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até dois meses após a realização.
  • Fique atento ao digitar seus dados no formulário de inscrição, seu material de participante, certificado e outros serão emitidos conforme os dados inseridos por você.
  • Em caso de desistência, o participante deverá solicitar o cancelamento da inscrição pelo email: secretaria@qeeventos.com.br

- Para as solicitações enviadas até o dia 28/9/2017 serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no evento e minicursos (se houver).

- Após o dia 28/9/2017 não haverá devolução de valores pagos.

- Todas as devoluções serão efetuadas com 15 dias úteis após o término do congresso.


ÁREA DO PARTICIPANTE