X

Programação Social

 

Dia 08/10 - Banda Pequi na solenidade de abertura

A Banda Pequi é um Projeto de Extensão e Cultura da Escola de Música da UFG. Sua instrumentação é composta de 4 trompetes, 4 trombones, 5 saxofones e base completa, integrando 19 músicos num harmonioso e contínuo convívio que, durante os 7 anos de existência, proporcionando vários momentos de extrema felicidade e realização.


Dia 08/10 - Maíra Lemos no coquetel de abertura

Maíra iniciou sua carreira aos seis anos de idade, cantando em bares de Goiânia, onde chamava a atenção de todo o público com sua voz forte e sua forma emocionante de interpretar pérolas da MPB. Não demorou muito e ela já estava cantando no Programa do Faustão, este, um dos maiores líderes de audiência da televisão brasileira.


Dia 09/10 - Grupo Heróis de Botequim no happy hour

Uma juventude goiana afinada com o samba, o conjunto “Heróis de Botequim”, formado por Alex Formiga,Diogo Noleto, Gilberto Lima e Guilherme Noleto – o grupo se apresenta nas melhores casas de Goiânia, Rio de Janeiro e em Brasília.
 No repertório, samba de raiz, samba de roda, samba enredo com muita alegria e disposição pra fazer o público dançar. O visual “malandro” simbolizado pelo chapéu Panamá virou moda e marca registrada do grupo. Os rapazes mostram ao público vocalizações formadas por um coro de 4 vozes masculinas e lembram o famoso grupo Demônios da Garoa.


Dia 10/10 - Rodrigo Arantes no happy hour

Cantor, músico e compositor. Rodrigo Arantes é autodidata na música. Mineiro de Ituiutaba (MG), canta, compõe e toca vários instrumentos. Seu ultimo trabalho, o CD & DVD intitulado " O Bar Vira Casa "foi gravado na cidade de Goiânia - GO, considerada a capital da musica sertaneja, e tem a participação da dupla Kleo Dibah & Rafael. Um trabalho diferenciado, gravado no terraço de um prédio, tendo como cenário, o Parque Vaca Brava, uma das mais belas e privilegiadas regiões da capital goiana, promete ser sucesso em todo Brasil.